Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

domingo, abril 22, 2012

Silenciar...



Eu não vejo vantagem em manter relacionamentos com pessoas
 que não conseguem achar seu próprio centro de equilíbrio.
O tempo me ensinou a ser mais racional, não só o tempo, 
mas algumas pancadas que vieram de pessoas mais próximas.
Já fui extremamente impulsiva, hoje estou mais categórica e observadora.
Leitura, muita leitura. Amizades ajudam também. 
A sincronia, o encontro entre pessoas que vibram na mesma freqüência. 
Isso me ajudou e me ajuda muito.
Estou cada vez mais usando a inteligência emocional, 
cada vez mais silenciando ao invés de responder. 
Silenciar é diferente de engolir sapo. 
Silenciar é não se importar com a palavra ou com comportamentos que 
não merecem se quer um minuto da nossa inquietação.
Muitas vezes não revido provocação porque estou tão centrada no meu mundo, 
que me falta tempo e interesse em observar o que o outro está fazendo.
Tem provocações tão bagaceiras que fico 
com piedade e depois esqueço.




Juliana Sfair

3 comentários:

Anny Diniz disse...

cada dia que passa você consegue encaixar as palavras mais perfeitamente que nunca, parabéns pelo teu talento .. *-*

eu fiz um post de aniversário no meu blog e citei o seu, se puder dá uma olhada ficaria muito feliz (:
aah, e tá rolando um sorteio de um lindo livro lá no blog se puder participar também, ficaria grata (:

homenagem: http://leideanediniz.blogspot.com.br/2012/04/happy-birthday-agradecimentos.html
sorteio:http://leideanediniz.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-de-aniversario.html

Lorena Leitte disse...

adorei !!!
to seguindo seu blog!
tudo de bom

Karine Tavares disse...

Teu blog é lindo! Parabéns!

Vem conhecer o meu: leiakarine.blogspot.com