Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, março 29, 2012

Repouso minha saudade nas folhas de Outono.



Fiquei triste. Estou me poupando mais. 

Eu que já me poupo excessivamente; 
agora vou embolorar de tanto esconder meu coração .

Quero escrever sobre você até o último encantamento.
Escreverei nos invernos mais rígidos e nos verões escaldantes.
Repouso minha saudade nas folhas de Outono.
É sempre primavera quando você volta .











[ Juliana Sfair ]

5 comentários:

Luana Liarkeis disse...

Lindo texto*

sobre as entrelinhas sempre tem um amor... bem escondidinho" S2"

Yohana Sanfer disse...

Tao bonito!!!

Raquel Firmino disse...

Nossa amo seu blog, seus textos e seus gifs, até copio alguns gifs, eles são tão fofos, estou te seguindo, me segue tmbm e mil beijos.

Jessica disse...

Que texto magnífico!!
Amei ♥

Seu cantinho é um dos meus mais preferidos!!!

Bjs

Raphaela Barreto disse...

Gostei.
Mals ter dado uma sumida aqui, ando meio sem tempo :s ,mas sempre que der, dou uma passada aqui (: