Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, abril 06, 2010

Talvez...


               ... Talvez os mais lindos amores não duram para sempre,
assim como as rosas que só percebemos o seu verdadeiro perfume
após ser despedaçada.
Talvez amigos, talvez inimigos..
De um sonho lindo decretamos amizade,
que talvez pela eternidade durará...
ou com uma simples lagrima morrera!
Explicar por que, o que sinto por vc?
Talvez... Não iria me entender, ou nem me compreender,
Como existir amor entre dois seres, que o próprio
mundo separoou?
Talvez esse um dia ira morrer,
ou talvez, pra sempre prevalecer...
Do amor, sofrimento,
mas aos olhos alheios felicidadees,
lagrimaas internas, sorrisos externos.
Como explicar?
comoo entendeer?
Talveez, só quando morrer...



Pathy...
25/04/2005
mtooo, mtoo tempoo atraas... rs
Postar um comentário