Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

- Preciso de Vcs!


Como um coração precisa de uma batida,
Vcs são assim pra mim, presentes que Deus colocou pra me ajudar
nos caminhos incertos da vida, a me ensinar sorrir de
um maneira mais bonita, a compreender que nada na vida
é mais belo que uma amizade sincera,
cumplicidade, sinceridade!!
A vcs devo os meus melhores dias, as melhores lembranças,
os mais sinceros sorrisos...

amigas de verdade são assim ...


Dedico esse post aos meus anjos da guarda,
 minhas companheiras, Minhas AMIGAS'

* Tati Redigolo
* Daniela's
* Érika

Beijo No Coração de vcs!

2 comentários:

tati♥..Popnoid Board disse...

..De você so quero sua amizade..pelo simples fato dela me fazer tão bem...e me sentir que estou rodeado por pessoa incríveis como vc....te amo minha pretick.....kinder Ovo...(que ele nunca derreta)...ah ah ah...♥

Unknown disse...

ushauhshas
não vai derreter não, ta firmada no mais sincero sentimento!
O de se querer bem, e ter uma amizade assim
não tem preço!!

Supeer beijooo!!