Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Parts of me, my memories of my soul ...

E por muitas vezes vocês vão me ouvir dizer que eu tenho a maior sorte do mundo por ter encontrado vocês.


“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito(...) Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum.

... Obrigada por vocês existir na minha vida, e fazer dela essa festa!!
Amo Vocês cada qual ao seu jeito!


- Deixo aqui o meu tesouro mais valioso: Meus Amigos!!

Nenhum comentário: