Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Ele tem um olho no coração...

Foi então que eu disse que as coisas ficavam mais bonitas
depois que ele olhava.
Por que ele tem um olho no coração,
Que não sente, nem sabe que tem, mas que enxerga a vida de um jeito puro...
Deixei escapar alguns segredos pelos olhos e pelo vermelho no rosto,
"Ai meu Deus"... pensei.
E a gente ri de coisas sem saber porquê, que nem tem graça nenhuma.
Só os olhos se comunicam e o pensamento grita com voz de criança outra vez.
E a gente vai assim, brincando de sorrir dos versos trocados e das coincidencias combinadas.
Vai passando a limpo a vida, passeando na luz pra entender melhor as sombras.
Brincando de roda, tomando banho de chuva, rindo por tudo o que a gente sabe
 e pelo que não sabe também.
A gente sorri de verdade, não por que a gente gosta, mas por que precisa...
A gente sorri só por que a alma pede.
{ Vanessa Leonardi }

3 comentários:

Helen Faria disse...

Lindoo...
Ameii o blog...to seguindo!

Me encontra no:
meninasegredos.blogspot.com

Te vejo lá...Bjaum.*.*.

.desativado disse...

Uma fofura de texto. amey (:

Unknown disse...

Oii helly, muito obrigada pelo carinho,
e com certeza vou fazer uma visitinha no seu tbm!!

Beijooo...

Owwun Manuu, tbm adoro os textos q vc publica lá,
beijoooos ;)