Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, setembro 10, 2010

Por sua causa "/





Eu não cometerei os mesmos erros que você
Eu mesma não me deixarei causar tanto sofrimento ao meu coração
Eu não vou me permitir
O jeito que você fez, você se machucou profundamente
Eu aprendi da maneira difícil, a nunca me deixar chegar até esse ponto
Por sua causa, eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você, eu aprendi a jogar do lado seguro assim eu não me machuco
Por sua causa, eu acho difícil confiar não só em mim, mas em todos a minha volta
Por causa de você eu tenho medo, eu perco meu caminho
E não leva muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos
Eu sou forçada a fingir
um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida
Meu coração não pode quebrar, quando não estava inteiro para começar
Por causa de você eu tenho medo, eu assisti você morrer
Eu ouvi você chorar toda noite no seu sono, eu era tão jovem
Você deveria saber mais do que apenas contar comigo
Você nunca pensou nos outros, você só viu sua dor
E agora eu choro no meio da noite, pelo mesmo maldito motivo
Por sua causa, eu dou o meu melhor, apenas para esquecer tudo
Por causa de você, eu não sei como deixar alguém se aproximar de mim
Por sua causa, eu estou envergonhada da minha vida, porque ela está vazia
Por sua causa eu tenho medo... 


Nenhum comentário: