Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, setembro 09, 2010

Apaixonada !

Não me dôo pela metade,
não sou tua meio amiga nem teu quase amor. 
Ou sou tudo ou sou nada. 

Não suporto meio termos.

Agua morna não faz chá, nem mata sede! 


Sou boba, mas não sou burra.

Ingênua, mas não santa. 


Sou pessoa de riso fácil... E choro também!




"Vivo intensamente cada momento 
da minha vida e sou APAIXONADA POR ELA ;)


[... Patrícia]

2 comentários:

tati♥..Popnoid Board disse...

Linda de mais.....Com os brilhos nos olho onde ilumina os caminhos da gente.....
Amiga pra todo o tempo...topa tudo que vier....
Companheira ate debaixo d'gua....
Amo incondicionalmente....

Te Amo....beijos


Tati

Unknown disse...

Atéé debaixoo d'águaa.. e quee aguaa em amiigaa.. rs!
Eu amoo vc, muitoo... muitoo..
Sempree ao seeu ladoo, SEMPREE!